domingo, 16 de setembro de 2012

Bodas de Pipoca: 4 meses de muita felicidade!

Olá!!Bom dia de domingo!
Agora está um pouco mais difícil vim aqui no blog, Deus e Nossa Mãe Maria me concederam um agraça que foi começar a trabalhar!Estou muito feliz porque assim vou poder ajudar o marido e é uma porta para a realização de muitos sonhos!Meus planos virados ao contrário hehehe, é o oposto do que esperava, mas estou feliz, porque estava nas mãos de Deus e se foi essa a vontade Dele estou muito feliz!
Dia 12 agora de setembro completmos 4 meses de casados, e nas minhas visitas nesse mundo dos blogs descobri que 4 meses é bodas de pipoca!Daí achei que era uma oportunidade legal para fazer um mimo pro marido. Como já tinha começado a trabalhar foi tudo bem simples, mas feito com muito amor!!!!
Não gosto de pipoca salgada, então tive que aprender a fazer a doce!!

Essa nós fritamos o bacon e colocamos um pouquinho de Sazon, ficou gostosa, eu que não gosto de pipoca salgada comi. Não muito, pra manter a forma hehehehe...



A tampa da panela abriu... de tanta pipoca!!

Essa é só com caramelo!!
Hum.. fica uma delícia, sequinha...


E fiz colorida, escolhi a vermelha...
É só misturar o corante comestível no açúcar e colocar para derreter junto com o milho de pipoca.
Uma dica, se puderem façam na panela pra pipoca ou com o fundo mais grosso, porque queima um pouco as do fundo. Mas ficou ótima!




Não reparem o coração todo tortinho rsrsrs... mas foi a pressa mesmo, tive que fazer tudo depois que cheguei!!



E fizemos umas torradinhas para comer com maionese de azeitonas!!É ótima recomendo!!



Essas são as fotos, o marido gostou muito!
Espero que gostem!!

Agora tenho que ir fazer o almoço... a Mami vem almoçar aqui em casa. Depois posto meu macarrão com molho branco!!!
Beijinhos e um lindo domingo!!!!


5 comentários:

  1. Ah Renata que post mais lindo!!!!! parabéns pra vcs!!!!! Que Deus abençoe essa união cada dia mais!!! beijocas e tenha uma doce semana!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. parabéns amiga....te desejo muito amor...adorei a comemoração, eu também não sou muito fã de pipoca, o maycon adora, mais eu não ligo....adorei a pipoca doce, essa sim eu curto, hehe

    Bjinhosss, sdds!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu cantinho e estou procurando o lugar para te seguir vá me conhecer também adoraria te ver por lá e muitas felicidades e que muitas bodas venham a partir desta,bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiii Renata!

    Mas qto capricho, fiquei com uma vontade dessas pipocas...
    Deus abençõe a cada dia a união de vcs.

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Renata!
    Parabéns pelas bodas de pipoca.
    Quando casei, não sabia que existiam "bodas" para os meses. rs Perdi a oportunidade de comemorar com mais estilo! hehe

    Boa semana!!
    Bjss

    Dany

    ResponderExcluir